Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Polícia busca pistas de dançarina desaparecida em Las Vegas

O sumiço de uma dançarina em Las Vegas, desaparecida desde o último dia 12, tem intrigado autoridades da cidade. Deborah Flores Narvaez, 31, foi vista pela última vez pelo ex-namorado, antes de sair para um ensaio e não retornar para casa, informa o tablóide britânico “Daily Mail”.

Uma mensagem enviada por ela à mãe antes do desaparecimento dá pistas de que poderia estar passando por algum tipo de problema. “Caso alguma emergência aconteça comigo, entre em contato com Blu Griffith em Vegas. Meu ex-namorado. Não meu melhor amigo”, escreveu ela à mãe.

A mãe da dançarina, Elise, disse ter questionado a filha sobre a mensagem, recebida no dia 1º de dezembro. “Não se preocupe, mãe. Só guarde a mensagem nos seus contatos”, teria dito Deborah.

“Só tenho esperança e rezo para que alguém a encontre, que alguém saiba de algo”, disse Elise Narvaez a um jornal local.

Segundo a polícia, Griffith contou que Deborah deixou sua casa no início da noite para encontrar alguns amigos.

O carro da dançarina, um Chevy Prism, foi encontrado depois com as placas removidas. Não havia sinais de violência e a bolsa dela estava dentro.

A irmã de Deborah, Celeste Flores Narvaez, disse que é completamente fora do comportamento da dançarina, que é formada em direito, sumir sem dar notícias.

Segundo a irmã, o ex-namorado da dançarina havia dito que ela estava deprimida porque sentia falta da família, de Porto Rico.

Deborah fazia parte do elenco do show “Fantasy”, em cartaz no Luxor hotel, e no dia do desaparecimento faltou ao ensaio.

Colegas dela no espetáculo levantaram a suspeita de que a dançarina pode ter sido vítima de algum fã obcecado que tenha assistido ao show no Luxor hotel, o que já aconteceu com outras mulheres do elenco.

Um dos amigos de Deborah, Deon Ridley, disse que ela tinha se mostrado preocupada com fãs obsessivos.

Deborah Narvaez se mudou para Las Vegas há dois anos após ter sido líder de torcida do Washington Redskins. Formada em direito com MBA na área, ela chegou a trabalhar como go-go dancer no Palms Hotel’s Rain Nightclub, em Las Vegas.




0 comentários:

Postar um comentário